Contatos:
 

(11) 3042-6494

(11) 99016-7502
(Seg a Sáb 9hs as 19hs)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

atendimento@graceffitours.com.br

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por GRACEFFI TOURS.

1/7

Israel - A Clássica Terra Santa

6 Dias

Dia 1

Chegada ao Aeroporto Internacional de Ben-Gurion

Chegada em Israel durante a tarde; Recepção com assistência. Traslado a Nazaré ou Tiberíades.

                                       

 

Dia 2

Ao Redor do Mar da Galileia; Cana e Nazaré

Café da manhã no hotel; Partida aos principais santuários cristãos nas margens do Lago de Tiberíades (Mar da Galileia). Avistando as ruínas de Mágdala subiremos ao Monte das Bem Aventuranças, onde Jesus pregou o Sermão da Montanha. Continuação a Tabgha, o lugar da Multiplicação dos Pães e peixes, atravessando o terreno a vizinha capela da Primazia de Pedro. As visitas da manhã acabarão em Cafarnaum, a cidade de Pedro, onde conheceremos a sinagoga onde Jesus pregou e ensinou, e veremos a casa da sogra de Pedro onde, possivelmente, eles moraram. Regressaremos a Tiberíades usando uma barca de madeira, lembrando as parecidas usadas durante os dias de Jesus. No período da tarde viagem ao coração da Galileia visitando Cana, onde Jesus fez o primeiro milagre, durante as bodas de Cana de Galileia; seguindo para a vizinha cidade de Nazaré, centro da vida de Jesus durante sua infância, juventude e adolescência. Visita a Fonte da Virgem, a Basílica da Anunciação e a Carpintaria de São José. A seguir seguiremos ao Monte do Precipício, de onde se oferece magnifica vista panorâmica de muitos lugares seguidamente mencionados na Bíblia. Ceia e pernoite Tiberíades.

 

Dia 3

Rio Jordão, Mt. Tabor, Mar Morto, Jerusalém

Café da manhã no hotel; Partida de Tiberíades em direção ao Rio Jordão, onde poderemos renovar nossos votos batismais no mesmo rio que João batizou a Jesus. Viajando ao coração da Galileia, subiremos – assistidos pela caravana de táxis – ao Monte Tabor, o lugar da Transfiguração de Jesus. Deixando a região da Galileia, viagem pelo Vale do Jordão junto à fronteira com a Jordânia, entrando em Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Aqui veremos a Árvore de Zaqueu e a Fonte de Eliseu, e avistaremos o Monte das Tentações. A seguir, nos aproximaremos do Mar Morto, onde teremos possibilidade de flutuar acima das suas salgadíssimas e terapêuticas águas. Subida à JERUSALÉM pelo Deserto de Judéia, passando pela Estalagem do Bom Samaritano e aldeia de Betânia, casa de Marta, Maria e Lazaro. Entrada Triunfal em Jerusalém com oração de Entrada Triunfal diante os Muros da cidade antiga. Ceia e pernoite Jerusalém.

                                                           

Dia 4

Jerusalém, Montes Ao Redor De Ela

Café da manhã no hotel; Inicio da Visita em Jerusalém viajando ao Monte das Oliveiras; visita a Capela da Ascensão, a Gruta do Pai Nosso procedendo ao lugar que oferece a mais impactante vista panorâmica da cidade; descida a pé do Monte das Oliveiras pelo Caminho de Hosana visitando a “Lagrima do Senhor”, prosseguindo ao Horto do Getsemani onde se encontra a Basílica de Todas as Nações. Em seguida iremos conhecer a Gruta da Traição e a igreja dos Ortodoxos onde se mostra o lugar da Assunção da Virgem Maria. Continuação ao Monte Sião visitando a casa de Caifás e a Prisão de Jesus (Gallicantu) o Túmulo do Rei David, o Cenáculo – a Sala da Última ceia, e a Basílica da Dormição de Maria. Entrada na antiga cidade pela porta de Sião caminhando pelo bairro dos Armênios, Muçulmanos e Judeus até chegarmos ao Monte Moriá e o Muro das Lamentações na ladeira do Monte Moriá. À tarde passeio pela aldeia de Ein Karem conhecendo ao lugar de nascimento de João Batista e a adjunta capela da Visitação (magnificat). Ceia e pernoite Jerusalém.

 

Dia 5

Belém e Jerusalém, do Nascimento a Ressurreição

Café da manhã no hotel; Partida para Belém, a cidade de nascimento de Jesus. Visita ao Campo dos Pastores prosseguindo a antiga basílica Bizantina da Natividade, onde conheceremos a Gruta da manjedoura; a seguir visitaremos as grutas de São Jose e São Jerônimo localizadas na Basílica de Santa Catarina. De volta em Jerusalém entraremos na antiga cidade pela porta de São Estevão caminho aos tanques de Betesda e Santana. Da Igreja da Flagelação começaremos o trajeto da Via Dolorosa caminhando até o Monte Gólgota e o Santo Calvário, localizados na antiga basílica do Santo Sepulcro, lugar da ressurreição de Jesus. Tempo para reflexão e oração. Ceia e pernoite Jerusalém.

     
Dia 6

Fim do nosso Tour

Café da manhã no hotel; Traslado ao aeroporto Internacional Ben Gurión;

Fim da Peregrinação; Fim dos Serviços.