Contatos:

(11) 3042-6494
WhatsApp: (11) 99108-9818
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

atendimento@graceffitours.com.br

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 por GRACEFFI TOURS.

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com cerca de 80 Villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium all inclusive resorts.

Os Villages do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

 

 

 

Itaparica

Inaugurado em 1979, o Village de Itaparica foi o primeiro Club Med no Brasil. O resort de 3 Tridentes tem um projeto arquitetônico que se integra às belezas naturais do litoral baiano, com românticos bangalôs sobre palafitas, interligados por pontes, que convidam os hóspedes a relaxar na rede sob o imenso coqueiral.
 

Próximo a Salvador (cerca de 17km da capital), o Village oferece 234 apartamentos. O acesso ao Village se dá por via terrestre e ferry-boat (aprox. 2h) ou táxi-aéreo (aprox. 15 min).

Acomodações

O Village oferece 234 apartamentos, 200 deles renovados com a assinatura das arquitetas Stella Lutterbach de Orleans e Bragança e Cynthia Pedrosa. Os destaques são as novas suítes. Entre elas, o Club Rooms, destinada somente a casais (duas pessoas), de 54m², com vista para a lagoa, varanda privativa de 60m² e um ofurô para duas pessoas. Outro destaque são as 13 suítes Deluxe para famílias e grupos de até quatro pessoas, de 46 m², também à margem da lagoa.
 

Esporte e lazer

O Club Med Itaparica também dispõe de diversas modalidades de esporte com acompanhamento permanente de instrutores para os GMs que querem manter a forma e se divertir. O Village de Itaparica é o único do Brasil a contar com 14 quadras de tênis de piso rápido e com iluminação para a prática do esporte à noite. O Club Med Itaparica também foi o primeiro no país a oferecer uma Escola de Circo, que ensina técnicas de malabarismo e trapézio para crianças e adultos, dispondo de uma estrutura ao ar livre, no coqueiral, com equipamentos como a corda fixa, corda dura, trapézio voador e trampolim. Também há aulas no ginásio poliesportivo.

Uma das atrações do Village é o golfe, com um campo de três buracos. Para os GMs que preferem esportes em equipe, há uma quadra poliesportiva coberta para prática de basquete, vôlei, futebol de salão, além de um campo de futebol. Também há redes disponíveis para a prática de vôlei de praia e sala de musculação equipada com modernos aparelhos.
 

Gastronomia

No Club Med, café da manhã, almoço e jantar já estão inclusos nas diárias. E mais, durante as refeições, você pode consumir as bebidas a vontade ( refrigerante, sucos, chopp e vinho nacional ). Os buffets variados fazem das refeições um verdadeiro tour gastronômico. Jantares temáticos serão oferecidos durante sua estada. O Club Med de Itaparica dispõe de dois restaurantes à disposição dos GMs: o restaurante Principal e o Cabana. No primeiro, as maravilhas da culinária baiana e internacional em variados buffets. No Cabana, delícias nacionais e carnes. 

O resort conta também com um bar principal, localizado na piscina, que serve bebidas, drinks e snacks durante todo o dia, com uma linda vista para a praia e para o mar. Os horários de funcionamento dos restaurantes foram calculados para que você tenha a máxima flexibilidade para escolher quando fazer sua refeição.