Dicas de Viagem - Israel

DUTY FREE

Além da cota de USD 500,00 para compras no exterior, o viajante tem direito de gastar USD 500,00 no Duty Free Shop no aeroporto onde a bagagem será examinada pela Alfândega Brasileira, no desembarque. (a cota não vale para free shop de outro aeroporto). Valor excedente: Se as compras ultrapassarem o valor da cota de isenção, o viajante estará sujeito ao pagto de imposto de importação.

A moeda de Israel é chamada de Shekel e o seu valor aproximado é de U$D 1= NIS 3.50. Não trocar muito dinheiro de uma vez. Em Israel é fácil negociar-se com dólares. Cartões de crédito internacional são aceitos em praticamente todos os estabelecimentos. Recomendável levar dólares trocados em notas pequenas. e deixe uma parte separada para emergências. Nunca fique sem dinheiro, sempre guarde uma reserva.

REFEIÇÕES

Em Israel, o sistema alimentar é de meia pensão, ou seja, café da manhã e jantar. Refeições feitas em grupo são sempre com cardápio fixo. As bebidas ou cafezinhos deverão ser pagos à parte pelos passageiros, caso consumido. Em Israel pode ser tomada água de torneira. As refeições extras variam de USD 12,00 à USD 14,00

 

OBJETOS DE VALOR E DINHEIRO

Aconselhamos que os objetos de valor e/ou dinheiro sejam guardados em cofres dos hotéis ou estejam sempre "colados ao corpo". INFORMAMOS QUE OS HOTÉIS, A GRACEFFI TOURS OU SEUS REPRESENTANTES LOCAIS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS POR OBJETOS OU DINHEIRO PERDIDOS EM QUALQUER LUGAR DURANTE A VIAGEM.

VOLTAGEM

O fornecimento de energia Israelense é monofásico de 220 volts em 50 hertz. A maioria das tomadas elétricas possui buracos de três pinos, mas a maioria aceita o plug Europeu de 2 pinos. Os visitantes que desejam usar barbeadores, ferros de viagem, e outros pequenos aparelhos talvez precisem de transformadores e adaptadores de tomadas.

Contatos:

(11) 3042-6472
WhatsApp: (11) 99108-9818
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

atendimento@graceffitours.com.br

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 por GRACEFFI TOURS.