Contatos:

(11) 3042-6494
WhatsApp: (11) 99108-9818
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

atendimento@graceffitours.com.br

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 por GRACEFFI TOURS.

1/6
GARANTA JÁ O SEU INGRESSO OFICIAL !
 

(11)2371-7494 / 3042-1073

atendimento@graceffitours.com.br

GP Brasil de Fórmula 1 - 2015: o evento internacional do ano.
 

A Fórmula 1, desde 1973, traz, todos os anos, os melhores pilotos do mundo para uma corrida oficial. E a disputa nunca foi fácil. Em 2015 não será diferente. O GP Brasil de Fórmula 1 será disputado nos dias 13, 14 e 15 de novembro no autódromo de Interlagos. Na reta final do campeonato – o GP será a penúltima etapa da temporada – Interlagos poderá assistir, outra vez, a consagração de mais um campeão mundial.

 

O GP Brasil de Fórmula 1 começou a ser disputado em 1972 com uma

prova extraoficial para homologar o circuito de Interlagos. A partir do ano seguinte, a corrida começou a contar pontos para o campeonato. Desde 2004, a prova de Interlagos é disputada na parte final da temporada. Com isso, o público pôde acompanhar as conquistas dos títulos mundiais de Fernando Alonso e Lewis

Hamilton, entre outros. E não custa lembrar que, para a maioria dos pilotos, Interlagos é um dos traçados mais desafiadores do calendário.

 

Nenhuma outra modalidade esportiva, nestas quatro décadas, trouxe ao

Brasil os melhores do mundo, ano após ano. E isso foi decisivo para as conquistas de Émerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna.

 

Em 2015, a Fórmula 1 terá mais novidades para o público. Os carros da McLaren passarão a ser equipados com motor Honda, refazendo a parceria vitoriosa dos tempos de Ayrton. E trazendo de volta o espanhol Fernando Alonso. Já a Ferrari tentará sair do sufoco dos últimos anos com a contratação do tetracampeão Sebastian Vettel. Para o torcedor brasileiro, duas motivações: a retomada da carreira

de Felipe Massa que terminou bem a temporada de 2014, defendendo a equipe Williams, e a estreia de Felipe Nasr, correndo pela Sauber.

 

Quanto ao autódromo de Interlagos, as equipes da Fórmula 1 e o público que irão assistir à corrida estarão vivenciando uma nova etapa de reformas na pista, com melhorias na área de box, torre de controle, etc. A primeira parte foi realizada em 2014 e recebeu elogios unânimes de pilotos e equipes. O novo asfalto propiciou

no treino de classificação, no sábado, a quebra do recorde de pole position que pertencia à Rubinho Barrichello, em 2004, com a marca de 1min10s646. Em 2014, Nico Rosberg cravou o tempo de 1min10s023. O novo asfalto tornou a pista mais rápida e eficiente. Além disso, os pilotos elogiaram as novas entrada e saída de box, garantindo mais segurança durante treinos e corrida.

 

Como todos os anos, teremos treinos livres na sexta (13 de novembro), treinos livres e classificação no sábado (14 de novembro) e a corrida, às 14h de domingo (15 de novembro).

 

 

 
São Paulo é festa na semana do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
 

A segunda semana de novembro de 2015 será especial em São Paulo. Como todos os anos – segundo a SPTuris – a cidade terá sua maior ocupação dos quartos de hotel disponíveis. E a Prefeitura Municipal, através de órgãos como o CET e secretarias, estarão trabalhando para oferecer o melhor para os turistas.

 

O GP Brasil de Fórmula 1 será disputado nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Isso significa que desde o domingo anterior, a cidade começará a viver o clima da corrida com a chegada dos pilotos, a montagem e início dos trabalhos das equipes em Interlagos. Nestes primeiros dias da semana, pilotos costumam ter atividade intensa na cidade, participando de encontros com imprensa, coquetéis e recepções organizadas pelos patrocinadores. Não é impossível cruzar com um campeão mundial em um restaurante e conseguir um autógrafo ou fazer um ‘selfie’.

 

No autódromo de Interlagos, nos três dias do evento, as atrações são muitas. A programação dos setores da área VIP envolve visitações aos boxes onde cresce a cada ano o número de famosos: atores e atrizes, esportistas, músicos que, de hábito, costumam ser atenciosos e corteses com os admiradores. Há ainda a chance de visitar as lojas do village que oferecem camisetas, bonés, jaquetas, miniaturas, etc. das principais equipes da Fórmula 1.

 

Na área do paddock ou setores corporativos, enquanto aguardam treinos e corrida – o costume é chegar cedo a Interlagos e aproveitar bem o dia – empresários recebem amigos, colaboradores e clientes. E não é raro que isso acabe, no fim, dando origem a um novo empreendimento. Este lado de congraçamento e contato que o GP Brasil de Fórmula 1 permite em suas diversas áreas nunca deve ser descartado.

 

 

 

 

Dias 13, 14 e 15 de Novembro de 2015.

GP Brasil de Fórmula 1 - 2015

  • Facebook Basic Black